sábado, 12 de abril de 2014

Fonte: Foto própria

Pessoal, hoje meu almoço foi com almondegas, mãe comprou a carne moída e fez ela mesma as almondegas temperadas, acompanhadas com pedaços de melão, batata-doce e salada de legumes (Isso sempre tem)
Comemos eu e Fernanda e gostei muito, eu sempre gostei muito de carne então comer isso não me desagrada, apenas os legumes não estava acostumado e aos poucos vou gostando, além disso tenho mudado meus hábitos para comer bem menos e evitar que fique muito cheio, meu prato ficou assim ao final:

Fonte: Foto própria

Acredito que assim poderei não só diminuir a quantidade de carboidratos na refeição como contribuir para que tenha fome para comer entre as refeições, além disso não tomo mais suco no almoço (já me acostumei com isso), as vezes tomo água (não sei se isso é mesmo prejudicial). Até a próxima.



Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!