sexta-feira, 11 de abril de 2014


Fonte: Foto própria

Pessoal, faz um tempinho que vi essa “receita” de café no site Emagrecer de vez do Rodrigo Polesso, a princípio achei bem estranho e acredito que vocês irão achar também, mas acredite eu tenho tomado esse café quase todos os dias e tenho achado muito bom, eu uso um adoçante para ficar melhor o gosto, pois sem ele é amargo como café natural. A forma de prepara-lo é a seguinte:


Para quem não desja assistir o video basta fazer o seguinte:
Preparar o café normalmente, colocar na xícara onde vai tomar: uma colher de chá de manteiga natural (não margarina) e uma colher de chá de oléo de coco, derramar o café na xicara e depois misturar tudo num mixer ou liquidificador e se quiser colocar adoçante com estevia.

Eu tenho experimentado há algum tempo e acho muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!