sábado, 12 de abril de 2014

Fonte: Foto própria

Pessoal, hoje é sábado e decidi postar meu café da manhã no meu blog, essa é uma recita muito simples e prática ai vai os ingredientes:

1 copo de iogurte (usei integral)
Morangos picados (a quantidade você decide, não contei os meus :))
Pó de Mirtilo (Se não sabe o que é mirtilo clique aqui)
Castanha triturada

Para preparar essa mistura, coloque todo iogurte na tigela, depois misture os morangos picados até ficar uniforme, depois misture o pó de mirtilo e coloque em cima as castanhas, eu usei um pouco de adoçante, porque o iogurte e os demais ingredientes são sem açúcar (com estevia) e fica muito azedo, é isso ai mais uma receita que eu experimentei e aprovei, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!